quarta-feira, 20 de maio de 2015

   Calças Hot Pants.

  Olá minha gente,tudo bem com vocês??
  Hoje vim falar da calça que está sendo o desejo de 9 entre 10 mulheres,é a famosa calça "HOT PANTS".



  Meninas essa calça caiu nas graças de nós mulheres,além de serem lindas elas inda ajudam a dar aquela modelada no "corpitxo".
  Mas não é de hoje que esse modelo de faz sucesso com a mulherada,nas décadas de 80 e 90 elas eram sucesso,me digam se vocês lembram das mamães usando as famosas calças de cintura alta.




      Eu particularmente amo esse modelo de calças,elas caem bem com tudo e você pode montar o look de acordo com a ocasião.
      Podem ser usadas durante o dia e a noite tranquilamente,mas para o dia aposte nos sapatos mais baixinhos,sapatilhas e sneakers.Se seu look for para a noite pode se jogar nos saltões e tons mais escuros nas calças .


   Ou até mesmo um look mais sério,o ideal para esse momentos é escolher uma cor mais escura e sóbria,além de ficar chique é muito elegante.





  Ela também pode vir na versão disco pants,que são leggings mais reforçadas,com um tecido mais grosso e brilhante.Elas costumam ter fecho e zíper,assim como as calças de montaria e são bem coladas no corpo.
  Veja algumas famosas que aderiram a essa moda na versão Disco Pants:




    E Para quem está com aqueles quilinhos a mais?
    É claro que podem usar,optando principalmente pelo modelos jeans e em cores mais escuras.Além de dar uma acinturada ela ainda te deixará com curvas lindas.


  O que mais gosto nesse modelo de calça é justamente isso: é muito democrático,todas podem usar e fica bem em toda mulher.Ficamos com curvas muito mais bonitas e com tudo no lugar (até as gordurinhas rsrsrsrs).







    E então...prontas para aderirem a essa nova moda???
    Por hoje é só minhas flores,espero que vocês tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês também.
     Um beijão e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário