terça-feira, 23 de junho de 2015

Looks para festas de São João.

Oi minhas lindas...voltei porque estava morrendo de saudades.
E hoje eu vim trazer três propostas de looks para vocês usarem nas festas de São João.Essas dicas são para quem não quer gastar dinheiro e usar a criatividade com oque tem em casa mesmo.
Bora lá ver os looks lindos e bem fáceis de montar que eu preparei para vocês?!!!



1°LOOK

Camisa xadrez + Shortinho preto + Cinto (para deixar a cintura bem marcada).


2° LOOK

Crooped vermelho + Sainha floral com babado



3° LOOK

Camisa Floral + Shorts Hotpants jeans + Cinto




Meninas eu fiz todas as combinações com peças que todo mundo tem em casa,dá para ficar linda sem gastar nada.
O primeiro look  é bem neutro, optei por uma camisa bem compridinha e folgada com um cinto na cintura para deixar o look bem feminino e a cintura bem marcadinha (como nós gostamos hahahaha).
O segundo look é muito feminino e tem tudo a ver com as festas de São João,a saia de cintura alta florada em preto e branco com o crooped (que está super em alta) valoriza a cinturinha e as atenua as curvas (principalmente o bumbum).
O último look traz o floral bem colorido na camisa (que está amarrada)que é típico dessa época do ano, com outra tendência que eu particularmente amo(short shotpants) e esse cintinho na cintura dá todo o charme.


Gostaram meus amores??
Por hoje é só...um super beijo para vocês e aproveitem  muito as dicas e se joguem nas festas de São João.






Nenhum comentário:

Postar um comentário