quarta-feira, 24 de junho de 2015

Maquiagem rápida para o São João

Oi lindas...tudo bem?
Como é São João,vim postar as fotos da make que eu fiz.
Além de muito fácil,é muito linda também e super prática,dá para fazer em menos de dez minutos.
Ahh também fiz um vídeo bem rapidinho para mostrar como fiz essa make.


                                   

Minhas lindas esse foi o meu primeiro vídeo,não está "lá essas coisas" mas acho que dá para entender direitinho e a luminosidade creio que esteja boa também (me digam o que acharam ok?)







Por hoje é só lindezas...espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo e até a próxima

E não esqueçam de se inscrever no canal Além da Make (Rachel Lira):

Curtir a página no Facebook:

Fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário